Baiano e Adão articulam para manutenção da MT-322

Baiano e Adão articulam para manutenção da MT-322

Por ERICO NASCIMENTO CAVALCANTE LUZ 14/09/2017 - 18:58 hs
Foto: NAIARA MARTINS

Baiano e Adão articulam para manutenção da MT-322

Baiano recebeu nesta quarta-feira, 13.09, o prefeito de Novo Santo Antônio Adão Soares para tratar da manutenção de um trecho de aproximadamente 30 km da MT-322. A rodovia não pavimentada liga Santo Antônio ao município de Serra Nova Dourada, e tem causado transtorno aos usuários da via, que sofrem com a falta de condições do trecho.

Baiano se comprometeu em trabalhar junto a Secretaria de Estado de Infraestrutura (SINFRA) a destinação de óleo diesel para as obras de restaura e recuperação. O prejuízo à trafegabilidade é tamanho, que em diversos pontos serão necessárias obras de levantamento do leito da pista, já prevendo uma possibilidade de interdição durante o período das chuvas.

O deputado também está intermediando junto ao Governo do Estado a instalação de uma Agência do Detran cujo projeto da obra está em fase de análise e aprovação; também está sendo trabalhada a abertura de um Escritório da Empaer onde o município participará com a cessão do prédio. A ligação da energia rural por meio do Programa Luz para Todos, do Governo Federal, também foi discutido durante a audiência.